Cala a boca Valadão!

Líder da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), o pastor bolsonarista André Valadão ataca sistematicamente a população LGBTQIA+. Em cultos para milhares de fiéis, ele propaga ódio e incita a violência lgbtfóbica.
No início de junho, o pastor belo-horizontino realizou um culto denominado “Deus Odeia o Orgulho”, no qual atacou o mês da luta contra a lgbtfobia. No último domingo (2/7), durante pregação na filial de sua igreja nos Estados Unidos, ele associou casamento homoafetivo à sexualização de crianças e disse que, se pudesse, “Deus mataria” e “começava tudo de novo” em relação à comunidade LGBTQIA+. Na sequência, disse ainda aos fiéis que “agora estava com eles” e que deveriam “ir para cima”, claramente incitando-os a matar.
O que Valadão faz é CRIME e a única forma de calar vozes como a sua é responsabilizando-o criminalmente. O primeiro passo foi dado nesta quarta-feira (5/7), quando o Ministério Público abriu inquérito para investigá-lo, após ação da companheira Erika Hilton (PSOL). Mas é preciso pressionar as autoridades.
Por isso, assine o abaixo-assinado pela responsabilização de Valadão.

Preencha com seus dados e participe do abaixo assinado!

Ao se cadastrar para participar você assinará o abaixo assinado e também confirma que está de acordo com nossa política de privacidade. Como esste site é protegido pelo reCAPTCHA, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigada por sua assinatura! Agora nos ajude compartilhando com seus contatos usando os botões abaixo: